Gladson Cameli nomeia ex-diretor da Funtac para comandar o Procon

Por Marina, ContilNet 01/04/2021 às 08:40

A edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1°) trouxe a nomeação do advogado Tony Rocha Roque para o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon/Ac). Tony já foi diretor técnico da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac).

Além de ter sido diretor da Funtac, Tony Roque também prestou serviços ao Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre).

Os principais objetivos do Procon são orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra possíveis abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo.

Conteúdo Original / Fonte: MARCOS DIONE, DO CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.