Sem credibilidade, Tião Viana conta com a prefeita de Rio Branco para retomar o programa Ruas do Povo

Por Marina, ContilNet 29/05/2018 às 09:07

Figurando na lista como o pior governador do Brasil, segundo pesquisa em nível nacional que pegou como base de análise o volume de promessas de campanhas feitas e até então não cumpridas, o governo do Acre Tião Viana, está tentando pegar carona na boa gestão da atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, e colocar na conta dela a sua principal bandeira de campanha que o elegeu: o Programa Ruas do Povo e assim, ganhar um pouco de credibilidade antes que o seu segundo mandato termine.

Viana vem usando, inclusive, as redes sociais para posar ao lado da prefeita da capital Socorro Neri, que desde que assumiu a prefeitura, em abril deste ano, está aproveitando o período da estiagem e tapando os buracos e pavimentando várias ruas da cidade.

Na postagem do governador no facebook, ele promete que com a ajuda da atual prefeita de Rio Branco vai retomar o Ruas do Povo, promessa essa que jamais foi cumprida.

Confira postagem de Tião Viana na rede social:

Conteúdo Original / Fonte: SALOMÃO MATOS, PARA CONTILNET

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.