Priscilla conta que Yudi foi a 1ª pessoa que beijou: “Odeio esse dia”

Durante sua participação no Sabadou com Virginia, a cantora Priscilla contou que tirou seu “BV” com Yudi, quando tinha 13 anos

Por Anieli, ContilNet 16/06/2024 às 14:35

Priscilla revelou bastidores de sua amizade com Yudi Tamashiro durante participação no Sabadou com Virgínia, do SBT. Os dois comandaram, juntos, o programa Bom Dia e Companhia, na emissora de Silvio Santos.

Durante o papo com a apresentadora, a cantora revelou que Yudi foi a primeira pessoa que ela beijou na boca na vida.

Priscilla e Yudi/Foto: SBT/Divulgação

“Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV (boca virgem) com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada. Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?”, questionou Prisicilla, entre gargalhadas.

“Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, contou a cantora, que reforçou ainda que nunca namorou colega, pois eram muito amigos.

Durante o programa, Priscilla também comentou sobre relação com Silvio Santos: “Quando comecei, ainda era uma telespectadora, admirando o Silvio. Agora, ele era quem pagava meu salário. Era uma confusão mental, mas também um enorme respeito por tudo que ele construiu”.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.