Solteira, Luciana Gimenez diz que “está difícil achar” homens héteros

A apresentadora está solteira e reclamou da falta de “homens novinhos” disponíveis para viver um relacionamento amoroso

Por Marina, ContilNet 25/04/2024 às 17:26

Luciana Gimenez realizou um desabafo sobre a solteirice durante uma entrevista no podcast Bagaceira Chique. A apresentadora reclamou que está sendo difícil encontrar homens héteros.

“Está difícil de achar hétero… E hétero, hétero… Porque hoje em dia tem assim ‘ah, eu sou hétero, mas eu só saio com…’ Calma, gente… Não tenho problema com gay, com nada, mas hétero tem lá no dicionário o que é hétero, as pessoas estão confundindo até nisso e tudo bem”, disse.

Conteúdo Original / Fonte: Metrópoles

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.