Homem reage à prisão e leva tiro de borracha após agredir a mãe de 64 anos

Caso ocorreu no centro de Cruzeiro do Sul

Por Marina, ContilNet 30/09/2024 às 16:20
Homem reage a prisão e leva tiro de borracha após agredir a mãe de 64 anos. Foto: Reprodução

Um homem de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar do Acre, na tarde do último domingo (29), no centro de Cruzeiro do Sul, após denúncias. Segundo informações, o acusado estaria sob efeito de entorpecentes, e deferia palavras de baixo calão com a sua mãe, quando a corporação chegou ao local.

Homem reage a prisão e leva tiro de borracha após agredir a mãe de 64 anos. Foto: Reprodução

De acordo com o capitão Daniel Teixeira, comandante da PM, com as agressões contra a senhora de apenas 64 anos de idade, foi realizado a abordagem, e no momento, o homem tentou avançar diversas vezes contra a guarnição. Os agentes, em seu dever legal e legítima defesa, efetuaram um disparo calibre 12, com munição de impacto controlado, também conhecido como projétil de borracha, contra o agressor.

Após a ação, os policiais realizaram a prisão do acusado, que não ficou ferido durante a ocasião, e conduziram ele até a delegacia de Polícia Civil do município para os devidos procedimentos legais.

Conteúdo Original / Fonte: Redação ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.