26 de abril de 2024

Motorista morre após capotar carro em ramal; esposa da vítima sai ilesa do acidente

A vítima morreu ainda no local/Foto: ContilNet

A vítima morreu ainda no local/Foto: ContilNet

Por volta das 15h desta quinta-feira (26) o Corpo de Bombeiro do 5º Batalhão foi acionado para o Ramal Porto Rico, no interior do município de Epitaciolândia, com acesso pelo km 33 da BR 317, sentido Rio Branco, onde teria acontecido um capotamento e uma vítima fatal.

Ao chegar no local, foi encontrado um automóvel modelo Saveiro, de placa MZZ 6866, que havia capotado após fazer uma curva. O motorista, Osmar Valentim 42 anos, não resistiu quando bateu a cabeça fortemente e morreu no local, sem que pudesse receber ajuda dos socorristas.

O corpo foi levado pela viatura do Instituto Médico Legal (IML)/Foto: Reprodução A esposa da vítima que também estava no carro, disse que haviam se deslocado até a zona rural para comprar produtos para abastecer o comércio que os possuem na cidade. Ao contrário da esposa, Osmar não estava com cinto de segurança na hora do capotamento.

Policiais Militares e Civis, juntamente com o delegado Sérgio Lopes, também foram até o local do acidente, para realizar os trâmites na liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost