26 de abril de 2024

Após perseguição e troca de tiros, assaltante é baleado por PM no bairro Belo Jardim

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (26) na Rua da Paz, no bairro Belo Jardim, dois homens suspeitos de cometer um assalto no bairro Jardim Europa pela madrugada, ainda com a caminhonete de uma das vítimas. Durante a perseguição, houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.

De acordo com o coletado das vítimas, por volta das 5 horas da manhã cinco homens invadiram duas residências que ficam em um mesmo terreno e, em posse de armas, anunciaram o assalto. Todos foram amarrados e, enquanto uma das vítimas era cortada a golpes de faca, outro assaltante ameaçava com uma arma e os demais faziam o arrastão colocando tudo na carroceria da caminhonete.

Ao todo foram levados, além da caminhonete, dois televisores de última geração, relógios, celulares e uma quantia em dinheiro.

Os militares foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e já saíram em patrulhamento pelas principais rotas de fuga da cidade.

assaltantebaleado

Assaltante foi preso após ser baleado pela polícia/Foto: ContilNet

Nas imediações da BR-364, proximidades do bairro Santo Afonso, a caminhonete foi localizada. Durante a perseguição, os suspeitos em alta velocidade chegaram a atropelar um motociclista. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.

Breno Vieira dos Santos, 19 anos, e Valter Fernandes da Costa, 21 anos, foram presos em flagrante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost