26 de abril de 2024

Brasileiros são presos com motos roubadas em vila boliviana

comando-vermelho-decreta-pena-de-morte-para-bandido-que-roubar-motos-com-menos-de-300-cilindradasUma ação integrada envolvendo o 9º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Nacional Boliviana resultou na prisão na manhã desta quarta-feira (6) dos brasileiros Jeferson Oliveira, 22 anos, e Luciano da Silva, de 21 anos, na Vila Evo Morales, território boliviano.

Com eles, foram apreendidas duas motocicletas roubadas.

Segundo informações do Comando de Policiamento Operacional 3, responsável pelo policiamento na região do Alto Acre e parte do Baixo Acre, a dupla foi abordada em território boliviano e, como não apresentava documentos do veículo, foi solicitada a presença dos policiais militares do 9º BPM.

A guarnição realizou a consulta veicular das motocicletas, quando foi constatado que os veículos (CG 150 de placa QLV final 30 e BROS 160 de placa NAG final 73) haviam sido roubados na capital acreana.

Os dois brasileiros foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro. A polícia disse que os donos dos veículos foram informados sobre a recuperação dos bens.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost