Atacante Josy Braz do Atlético-AC recebe alta e já foca na cicatrização de ferimento

Josy Braz gravando vídeo de agradecimento /Foto: Reprodução

Josy Braz gravando vídeo de agradecimento /Foto: Reprodução

Uma boa notícia para os torcedores do Atlético-AC, familiares, amigos e admiradores do meio-campo Josy Braz. Internado desde fim do mês de junho, quando foi atingido por um tiro de escopeta na perna direita dentro da Casa do Atleta, no estádio Adauto Frota, sede do Galo Carijó, na capital acreana, o jogador recebeu alta na tarde desta terça-feira (19) e deixou o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) para se recuperar do ferimento na casa da família.

Através da assessoria de imprensa, o Atlético-AC informou que na próxima semana o jogador vai será examinado pelo cirurgião vascular Rodrigo Mariano, que está cuidando do caso desde o início, para “análise a cicatrização dos pontos”, além de passar pela “avaliação de um médico ortopedista”. Por enquanto, ressalta o clube, “segue tomando medicação e os exercícios feitos por ele atualmente são para estimular o movimento do pé direito”.

“Após a avaliação desse profissionais será realizada reunião com a equipe de fisioterapia para elaboração de cronograma de exercícios e estímulos para o movimento da perna e do pé direito. Nesse momento a prioridade e o restabelecimento físico e emocionalmente do Josy”, explicou o Atlético-AC, que agradece o empenho e dedicação do médico Rodrigo Mariano no caso.

“Foi extremamente importante para que o Josy tivesse uma boa recuperação. Acompanhou o quadro clínico do Josy desde o primeiro momento que deu entrada no Huerb”, agradeceu a diretoria do clube.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost