Saneacre realiza campanha “Regularize” até o fim do mês de abril; veja detalhes

Após o término da campanha, a equipe da Saneacre estará com todos os dados dos consumidores disponíveis

O Governo do Estado, por meio da Saneacre, estará encerrando no próximo dia 30 a campanha “Regularize”, em Sena Madureira. A iniciativa visa reduzir o índice de inadimplência entre os consumidores que ainda é considerado elevado.

De acordo com Adjerbisson Mendonça, representante da Saneacre, através dessa campanha os moradores tem a oportunidade de parcelar seus débitos. “O Governo do Estado, via Saneacre, oferece essa possibilidade de parcelamento do débito em até 48 vezes. Quem se encontra com suas contas atrasadas, procure o nosso escritório para buscar a regularização”, comentou.

O processo passa desde a captação no Rio Iaco até o tratamento que é feito com produtos químicos/Foto: Reprodução

Adjerbisson confirmou que ainda é muito alto o índice de inadimplência em Sena. Por outro lado, o Governo tem feito o esforço necessário para manter o abastecimento de água potável aos moradores. “O investimento é grande até chegar água tratada nas torneiras. O processo passa desde a captação no Rio Iaco até o tratamento que é feito com produtos químicos. É por isso que recomendamos aos consumidores que procurem se regularizar”, frisou.

Após o término da campanha, a equipe da Saneacre estará com todos os dados dos consumidores disponíveis. A partir daí, quem continuar com as contas em atraso, terá o fornecimento de água interrompido.

DESPERDÍCIO DE ÁGUA

Além da inadimplência, outro problema enfrentado pela Saneacre diz respeito ao desperdício de água. Em alguns bairros, os moradores deixar estragar o líquido precioso praticamente a noite inteira.

Segundo Adjerbisson, medidas mais enérgicas serão tomadas com o fito de frear essa. “Estamos em alinhamento com a equipe da capital para que possamos notificar os moradores que desperdiçam água. Isso não pode mais continuar acontecendo”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost