26 de abril de 2024

Eliminação do Vitória causa mudança na tabela do Estadual de Futebol Feminino

O diretor de competições da Federação de Futebol do Estado do Acre, Leandro Rodrigues, informou nesta segunda-feira (31) a mudança na tabela do Campeonato Estadual de Futebol Feminino devido à eliminação da equipe do Vitória, que perdeu por W.O para o Atlético causando a sua eliminação da competição.

Por conta dessa situação, a partida entre Atlético Acreano e Rio Branco, que seria realizada fechando o primeiro turno do estadual, não foi realizada pois seria um jogo que não mudaria em nada a competição, tendo em vista que a Assermurb conquistou o primeiro turno com a vitória sobre o Rio Branco em uma goleada de 8 x 0.

Com a mudança, o estadual ficou da seguinte maneira: Assermurb e Atlético Acreano jogam nesta sexta-feira (4) na Arena da Floresta a partir das 18 horas; na quarta-feira (9), também na Arena da Floresta, a Assermurb volta a campo contra o Rio Branco também a partir das 18 horas.

assermurb_x_atletico-ac_lv9n6na-1

Para fechar o turno, o Rio Branco enfrenta o Atlético Acreano no domingo (13) no Florestão. Caso a Assermurb vença as suas duas partidas, já pode se considerar campeã do estadual e garantir a vaga para a Copa do Brasil em 2017, caso não ganhe, a partida decisiva do estadual será no dia 15 de novembro, às 8 horas da manhã, no Estádio Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost