26 de abril de 2024

Ao lado de familiares e amigos, Ana Elisa Lapunka, brindou a conclusão de seu curso em Direito

(…) Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.”

Chico Xavier

 

FORMATURA

Ao lado de familiares e amigos, Ana Elisa Lapunka, brindou durante cinco dias a conclusão de seu curso em Direito com emoção estampada através de risos e choros, óbvio que, mais risos do que choro por ter cumprido tão importante etapa em sua vida. Agora, uma nova etapa se inicia na vida de Ana Elisa, que se dedica aos estudos para o exame da OAB e parte para fazer curso preparatório para concurso. Confiram alguns flashes.

 

DESAFIO SB SLIM

Dermatofuncional Simone Caetano Brito propôs a um grupo de clientes o Desafio SB Slim, que consiste em passar 30 dias sem consumir bebidas alcoolicas, industrializados, açúcar refinado, embutidos e farinha branca, logo-logo aceito, no qual me incluo.

# As pessoas que estiverem em tratamento na Clínica Simone Brito, podem agendar sua avaliação com a nossa nutricionista sem nenhum custo adicional, no início e outra no final do período, para que possamos avaliar os resultados obtidos.

 

DESAFIO SB SLIM II

Clínica Simone Brito também lançou o desafio para quem não estiver em tratamento ou ainda não for paciente da Clínica. Basta passar por uma avaliação física ao custo de R$ 80,00 com direito a reavaliação no final. Imperdível!!!

 

PARABÉNS

Ele é avesso a badalações, gosta mesmo de estar em casa, na fazenda sempre na companhia da mulher e dos filhos. Assim, é o promotor de Justiça Siberman Holanda Filho que na noite da última terça, 31, completou idade nova, mas não conseguiu escapar da surpresa que sua linda esposa Mariane Lavocat Barbosa lhe preparou. E, ao lado da família e de seletos amigos entoou o “parabéns pra você”. Parabéns!!

 

KARIBIJU PLUS SIZE

Continua por todo mês a mega promoção da Karibiju Plus Size. Toda a loja com 15% de desconto e PEÇAS REMARCADAS com até 60% de desconto nas compras à vista (dinheiro ou débito). Não perca o Descontão de Verão!

 

*Parabéns ao professor Marcos Afonso que na quarta, 1º, ministrou palestra na universidade de Columbia-New York, sobre o Legado de Chico Mendes.

 

ITAIPAVA NA SAPUCAÍ

A Itaipava será a anfitriã na passarela do samba com o Camarote Itaipava, que firmou acordo com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para ser a cerveja oficial da festa na Marquês de Sapucaí em 2017.

Como cerveja oficial da Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a cerveja 100% – slogan da marca – já começou a ser comercializada nos ensaios técnicos nos finais de semana.

A chegada oficial à Sapucaí coroa uma longa relação com algumas das principais escolas onde há anos já é fornecedora exclusiva da bebida em suas quadras, como a Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel, todas do Grupo Especial, além da Império Serrano, Viradouro, Império da Tijuca, do Grupo de Acesso, entre outras.

*Papais corujas Lucas Costa e Robertha Moura comemorando o 1º mesversário da pequena Maria Isabela. Parabéns!!!!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost