26 de abril de 2024

Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver. É ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo. Feliz dia da Mulher!

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS,INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!
Notas, dicas e sugestões:[email protected]

NOIVADO

Na sexta-feira, 24 de fevereiro, os pais da acadêmica de nutrição Janayra Miriã Saldanha e os pais de José Elói receberam família e amigos em uma bela festa selando o noivado de seus filhos. A coluna deseja muitas felicidades aos noivos!

VERMELHO E PRETO

Ângela Carvalho arrasando no look para o Baile Vermelho e Preto do Resort Hotel.

CARNAVAL NO RIO

O jornalista e colunista Luiz Theodoro comandando um grupo de amigos no divertidíssimo Carnaval do Rio de Janeiro.

CARNAVAL QUINARI

A deputada estadual Eliane Sinhasique com o prefeito André Maia durante o Carnaval do Quinari, que foi tudo de bom!

CLICK

Quem posa para coluna essa semana são as jornalistas Jannice Dantas e Débora Taumaturgo, durante o Carnaval em Rio Branco.

JORGE COSMÉTICOS

A empresária Joelma Severo, conhecida pela qualidade em tudo que faz, realizou um mega workshop de maquiagem Catharine Hill, ministrado por Anne Pires, que é técnica da marca. Não precisa nem dizer que foi um sucesso!


O BOTICARIO

Make B. Modern Asia traz o brilho do Oriente para uma maquiagem exuberante

Lançamento do Boticário apresenta uma coleção com cores e texturas que marcam a tendência de 2017. O que o mundo viu nas passarelas dos mais recentes desfiles internacionais chega para a maquiagem das brasileiras. O Boticário foi até o Oriente buscar inspiração para a nova coleção de sua linha premium de maquiagem. Make B. Modern Asia surpreende com uma explosão de cores e itens must have da temporada, que carregam o mood da Ásia Pop traduzido para o dia a dia da mulher urbana e moderna. Make B. Modern Asia estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras do Boticário desde o dia 6 de março, em edição limitada.

BAILE DE MÁSCARA

O Baile de Máscaras realizado pela promoter Meyre Manaus na sexta-feira de Carnaval, no Villa Rio Branco Hotel Concept, foi tudo que há, gente bonita e com suas belas marcaras.

A empresaria Fabiana Frota e Meyre Manaus

A jornalista Jocely Abreu e Meyre manaus

MULHERES E CULTURA

A livraria Nobel no Via Verde Shopping parabeniza a todas pela passagem do Dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (8) e promove logo mais às 19h um bate-papo com autoras da terra. Todos convidados!


NIVER I

A jornalista e acadêmica de medicina, minha amiga irmã Débora Taumaturgo apagou mais uma velinha no domingo (5). Parabéns!

NIVER II

A gerente da Carmen Steffens Juci Teixeira apagou mais uma velinha na segunda-feira (6). A coluna deseja os parabéns!

ABIGAIL HAIR STYLIST

Cuidar dos cabelos, qual mulher não gosta? Cuidar com uma profissional competente melhor ainda, em Rio Branco e Sena Madureiraas a mulherada anda esbanjando com um lindo cabelo cuidado pela Hair Stylist Abigail. Contato 99959-3512.

JK KAULLY 2017

Todo mundo sonha uma casa linda e aconchegante, por isso nessa hora temos que entregar o trabalho nas mãos de uma empresa segura, com trabalhos de qualidade e ótimos preços. A JK Kauelly é garantia de um excelente trabalho e um precinho que caiba no seu bolso. Marque seu orçamento 99938-4384.

VIAGEM

João Paulo Lucas e sua amada Danielle Abreu aproveitando o melhor de Cuiabá.

PMDB MULHER

A presidente do PMDB Mulher Estadual, Antônia Sales, e a presidente do PMDB Mulher de Rio Branco convida todas as mulheres para uma tarde dedicadas a elas na sexta-feira (10) no Diretório do Partido.

JM ENCADERNAÇÃO

Pensando em encadernar sua monografia? Então procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade e ótimos preços. Mais informações 99908-1678

 

VIVA A RACHEL

As jornalistas dando vivas à secretaria de Turismo Rachel Moreira pela passagem do seu aniversário.

DIA DA MULHER

“Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

Parabéns Mulher!

Via Verde Shopping prepara programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Nos dias 8 e 9 serão oferecidos serviços de saúde, beleza e muito mais

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Via Verde Shopping preparou uma programação especial para as mulheres nos dias 8 e 9. Atendimentos sociais, serviços de beleza, feirinhas e apresentação cultural fazem parte da ação. As primeiras 1000 mulheres que participarem da programação ganharão um mimo da loja Comepi.

No dia 8, quarta-feira, o espaço “Loung Mulher”, um local com serviços de beleza, como maquiagem, depilação Egípcia e muito mais, estará à disposição das mulheres, em frente ao cinema, das 10h às 22h. As Feiras de Artesanato e Flores, promovida pelas mulheres empreendedoras da Contes, também estará em frente à loja Bemol e também nas Lojas Americanas até às 22h. Atendimentos de saúde, como aferição de pressão, vacinação e agendamento de exames serão oferecidos na “Sala Mulher”, das 13h às 17h, próximo à Bemol. Durante a noite rola um bate-papo na Livraria Nobel, com escritoras acreanas que contarão suas experiências como autoras, às 19h.

Na quinta-feira (9) a programação continua. Pela manhã, das 8h às 9h, o shopping promove uma palestras para as mulheres que trabalham no empreendimento, e as feirinhas continuam das 10h às 22h. A “Sala Mulher” realiza atendimento especializado com advogadas e assistentes sociais, das 14h às 17h, próximo a Bemol. A programação do Dia Internacional da Mulher encerra no “Loung Mulher”, às 18h, com apresentação cultural do grupo Mulheres do Maracatu.
Participe! Serão dois dias de programação para mostrar o quanto as mulheres são especiais para o Via Verde Shopping.

DICA: Aprenda a preencher e dar forma para suas sobrancelhas

Existem várias maneiras para preencher as sobrancelhas, utilizando diversos produtos. Com a ajuda da maquiadora Camila Adi listamos um passo a passo mais universal para que você possa preencher as sobrancelhas com diferentes produtos e mesmo assim obter um bom resultado, confira:

1. Atente-se ao desenho natural: mesmo que a sua opção seja desenhar a sobrancelha, é importante seguir o desenho da sua sobrancelha para que o resultado seja natural. Isso confere um visual ideal para você;

2. Corte o excesso de comprimento: esse processo já ajuda muito a definir o desenho da sua sobrancelha. Para quem já tem as sobrancelhas bem definidas esse passo é um dos mais importantes;

3. Contorne o desenho da sobrancelha: utilizando lápis para a sobrancelha defina o contorno da sua sobrancelha, esse passo ajudará a retirar o excesso de pelos;

4. Retire o excesso de pelos: após o desenho, retire os pelinhos que ficaram de fora dele. É importante retirar os pelos apenas após definir o desenho, para que não sejam retirados em excesso;

5. Preencha as sobrancelhas: é possível preencher com sombra, lápis ou máscara para as sobrancelhas. O mais importante nesse passo é atentar-se para a cor: nunca preencha a sobrancelha com uma cor mais escura que o seu cabelo.

Esse é um passo a passo básico para preencher e realçar as sobrancelhas. Lembrando que, em maquiagens mais elaboradas, podemos incluir outros passos como, por exemplo, iluminar as sobrancelhas para realçar ainda mais o olhar.

Fonte: DICA DE MULHER

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost