26 de abril de 2024

Franquia mundialmente famosa, Burger King inaugura primeira unidade em Rio Branco

Aumentado as opções alimentícias da população, foi inaugurada na última sexta-feira (28), no Via Verde Shopping, a primeira unidade da rede de fast-food Burger King, após meses de preparos e anúncios na capital.

Originalmente criada com o nome “Insta-Burger King”, a rede teve seu início em 1953, no estado norte-americano da Flórida. No Brasil, chegou em 2004, inicialmente nos estados de São Paulo e Brasília.

A expectativa de atendimento para este final de semana é de um público aproximado de três mil pessoas /Foto: ASCOM Via Verde Shopping

O Burger King é, atualmente, a terceira maior cadeia de restaurantes em escala mundial, perdendo apenas para McDonald’s e Subway, com mais de 12 mil lojas em 73 países – sendo mais de 500 unidades apenas em território brasileiro.

Rafael Barcelos, responsável por trazer a unidade ao Acre, também já comanda as unidades do restaurante Água na Boca e da rede Subway na capital. “Participei de uma viagem com outros dois gerentes de um treinamento de 30 dias, que aconteceu no Bourbon Shopping, de São Paulo. Desde o dia 7, iniciamos o treinamento da equipe de Rio Branco. O Via Verde está completando seis anos, e precisamos inovar para movimentar a economia”, disse.

A expectativa de atendimento para este final de semana é de um público aproximado de três mil pessoas. Para o gerente de marketing do Via Verde Shopping, Fabrício Coelho, a nova opção será um sucesso: “Os clientes com certeza irão aprovar a qualidade dos hambúrgueres e irão agregar bastante para a qualidade do estabelecimento”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost