26 de abril de 2024

Perseguição policial termina com duas mortes na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco

Dois homens morreram na madrugada desta segunda-feira (20), após desobedecerem abordagem policial e efetuarem disparos contra a guarnição durante perseguição que terminou na Avenida Getúlio Vargas com um acidente.

Os motociclistas, um deles identificado como Otávio Barbosa Lindoso, de 31 anos, e outro identificado apenas pela alcunha de “Miolo Mole”, teriam furado um sinal na Floriano Peixoto quando foram vistos pelos policiais que iniciaram um acompanhamento. Eles percorreram diversas ruas até chegar ao centro da cidade onde furaram um bloqueio e efetuaram disparos contra a polícia.

Acidente aconteceu próximo ao Pronto Socorro da Capital/Foto: reprodução

Quando chegaram na Avenida Getúlio Vargas, eles teriam perdido o controle da motocicleta vindo a cair e sairam sem controle ate colidir contra um poste de iluminação. Com o impacto, segundo o Boletim de Ocorrências (BO), eles teriam sido jogados na pista, quando foram atropelados pela viatura que não teve chance de evitar o acidente.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas pelos próprios policiais e tentaram reanimar os suspeitos por algum tempo, mas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A área foi isolada para os trabalhos periciais e após a coleta de informações, os corpos foram encaminhados a base do Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost