26 de abril de 2024

Colégio Batista Betel abre vagas para turmas do 6º ao 9º ano com preço acessível

O Colégio Batista Betel (CBB), localizado no bairro Canaã, em Rio Branco, está com novidade nesse ano de 2018: matrículas abertas do 6º ao 9º ano. A instituição, que aderiu ao Sistema Positivo de Ensino, destaca-se na qualidade e metodologia.

Com o lema “Educação de qualidade ao seu alcance”, o colégio visa, sobretudo, educar baseado nos princípios éticos e familiares. Para realizar a matrícula, os pais devem levar os documentos pessoais dos pais e alunos (original e cópia), além de comprovante de endereço.

O Colégio conta com uma salas equipadas/Foto: Reprodução

O CBB também conta com um espaço climatizado, brinquedoteca, biblioteca e laboratório de informática. Os pais interessados em matricular seus filhos podem, previamente, fazer uma visita à instituição.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Queule Paula, a instituição, mesmo com pouco tempo de atuação no ramo educacional, já tem avanço significativo. “Conquistamos a instalação de novas turmas, do 6º ao 9º ano, e não tenho dúvidas de que será de excelência o serviço oferecido. O colégio conta com professores qualificados, espaços adequados e responsabilidade”, disse.

Você pode obter mais informações através do e-mail: [email protected] e dos telefones: (68) 3224-2524, (68) 9 9984-2793 e 9 9984-2790. O Colégio Batista Betel fica localizado na Av. Durval Camilo, n° 1723, bairro Canaã. Segundo Distrito de Rio Branco, Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost