29 de abril de 2024

Exposição Fotográfica Itinerante O Haiti (não) é Aqui chega a Cruzeiro do Sul neste sábado

haiti-aquicapacultura

Neste sábado (6), o Projeto de Exposição Fotográfica Itinerante O Haiti (não) é aqui!!! chega em Cruzeiro do Sul, dando continuidade em sua 2ª fase. O vernissage acontecerá na Praça Cultural, localizada na Av. Absolon Moreira – Centro, as 18 horas. O evento contará com a parceria da Academia de Dança e Studio de Dança Juruá Ritmos e o Ministério Público local e ativistas em favor da erradicação da violência contra a mulher. Durante o evento acontecerá, além do Vernissage, contações de histórias, lançamento da Campanha Laço Branco com panfletagem e distribuição de laços brancos e apresentações de dança com o Grupo Triplo X.

haiti-aqui

O fotógrafo Alex Kblo, paulista, 30 anos, residindo em Rio Branco há um ano, está ansioso para levar seu trabalho a um dos maiores municípios de nosso Estado e feliz pela circulação. O projeto já esteve em Rio Branco e Tarauacá e na próxima fase estará em Epitaciolândia.

A exposição permanecerá até o inicio do mês de janeiro e sua produção é assinada por Mirna Rosário. O local para visitação será no Teatro dos Nauás. Outra ação oferecida pelo projeto são aulas de língua portuguesa aos imigrantes haitianos na Chácara Aliança.

O projeto é financiado pelo Fundo Estadual de Cultura – FUNCULTURA e tem como apoiadores o Clube do Samba, ASTILEAC e Associação de Moradores do bairro Cohab de Tarauacá.

haiti-aqui2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost