26 de abril de 2024

“Pare de ser um prisioneiro do seu passado: transforme- se no arquiteto do seu futuro”

Meus leitores, que vocês tenham um ano de 2015 de realizações e muita saúde. Vamos começar a escrever o livro de 2015!!!
Coluna atualizada todas às quartas
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

 

Casamento

No sábado (3), o jornalista José Pinheiro casou-se com a radialista  Darlene Cardoso, em uma linda cerimônia religiosa na Igreja do Evangelho Quadrangular.

fwdcoluna20151

Ano Novo no Rio

O empresário Rizomar Araújo, curtindo a chegada do Ano Novo na Cidade Maravilhosa.

Ano Novo- Rio - Rizomar

Ano Novo em Cruzeiro do Sul

A chegada de 2015 foi muito bonita e animada na cidade Cruzeiro do Sul, onde aconteceu um evento que levou a sociedade cruzeirense à praça Orleir Cameli.

fwdcoluna2015

Ano novo Cruzeiro do Sul 4

Cuzco – Peru

A empresária Sylvane Gadelha, em recente viagem a Cuzco. Na foto, ladeada pelo esposo.                                 

Syvane- Peru

Feijoada do Theodoro

Dia 8 de fevereiro, no buffet Afa Jardim, o jornalista e colunista social Luiz Theodoro recebe mais de 600 convidados para a tradicional Feijoada do Theodoro. Na ocasião, será dado o primeiro grito do carnaval acreano e será escolhida a Musa da Feijoada. Venda de convites na loja Íris Tavares e reservas pelo celular 9983 8758.

Feijoada do Theodoro

Pré-carnaval

O grupo Ação e Evento convida todos para o pré-carnaval que acontece nos dias 6 e 7 de fevereiro, com as participações nacionais das bandas Sambô e Araketu.

precarnaval

PimentEIĖ

Tudo de ótimo os molhos feitos pelo empresário Eié Santos, desde as embalagem ao sabor . Encomendas pelo telefone 9999 2141.

PimenteEié

Níver

A esteticista Luíza Laura Figueiredo trocou de idade no dia (6) e comemorou a data com familiares, em Fortaleza.

Niver 1 Luiza laura F

Níver II

Nesta terça-feira, a jornalista Nara Karolina começou mais um ciclo, ganhando todos os mimos dos familiares e amigos.

niver 2 Nara Karoline

Níver III

A jornalista Mônica Araújo também foi a aniversariante desta terça, e a coluna deseja os parabéns!

Niver 3 Mônica Araújo

Níver IV

Fechando os aniversariante do dia 6 de janeiro, o empresário Reinaldo Freire. Parabéns!

Niver 4 Reinaldo Freire

Mostra de Filme

A Filmoteca Acreana exibe durante esta semana a Mostra Internacional 2015. A mostra começou na segunda (5) e vai até o dia 19. A filmoteca está localizada em anexo à Biblioteca da Pública, na avenida Getúlio Vargas, 389, no centro de Rio Branco.

Fecomércio apresenta pesquisa sobre o cenário da economia para 2015

Com o objetivo de analisar aspectos de relevância para a economia do mercado doméstico acreano para o ano de 2015, a Fecomércio, através do Instituto de Pesquisas do Acre (Ifepac), realizou pesquisa no mês de dezembro com 250 empresários.  Dentre as variáveis selecionadas para análise, os juros são preocupação para 58% dos empresários. Outros 29% classificam a decisão sobre a recente elevação como um fator de piora para o mercado, assim como de imprudência das autoridades monetárias do país.

Como parte do ajuste fiscal, o governo estuda trabalhar a volta da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), fato que se consumado, retira um montante aproximado de R$ 80 bilhões da economia de mercado. A opinião de 28% dos empresários do comércio local é de que a medida será desastrada, enquanto que 24% acredita que contribuirá para uma política fiscal equivocada.

Mundo Fitness

A Academia Mundo Fitnnes volta com tudo em 2015. Não perca tempo e venha entrar em forma  com aulas agradáveis e em um bom ambiente. Na Mundo Fitness você encontra ótimos profissionais, segurança e um preço que cabe no seu bolso! A academia está com aula funcional, e em breve, mais novidades.  A Mundo Fitness  funciona no prédio da AABB.

Mundo fitness banner

Avatim

Chegaram a nossa cidade os deliciosos produtos da Avatim!  Avatim é uma fábrica que fica em Ilhéus, na Bahia, que produz perfumes de ambientes,  aromatizantes, águas de passar roupas e uma linha corporal.

A linha corporal é maravilhosa e  se adapta muito bem ao nosso clima acreano, não deixando a pele melada. Conheça os produtos com a representante Inara Viana; você vai amar os preços e os produtos. Contatos: 9922 7801 ou 9226 0020.

Sapataria e Chaveiro S.O.S

A  Sapataria S.O.S  faz hidratação em jaqueta, bota, chapéu e todo acessório que for de couro. A sapataria também faz pintura, troca solado, vende material para sapateiros e conta  com  um chaveiro especializado em chaves codificadas, cópias de chaves residenciais e automotivas, troca de segredos e aberturas em geral. Telefones: 9922 7801 ou 9226 0020.

Del Lírio Modas– Vanda Pessoa Lingerie

 Nada melhor que presentear sua amada com as peças da  Del Lírio Lingerie! O melhor da moda íntima feminina você encontra em Rio Branco, na pronta-entrega com a consultora Vanda Pessoa. Arrase com o melhor das peças íntimas. Contato: 9900 1168.

delirio11-06-2014

Dicas: batom vinho

O batom vinho é um dos mais vendidos já no começo de 2015, após fazer sucesso nas bocas de Maria Clara, na novela Império, e da cantora Claudia Leitte. No Acre, também está uma correria pelo batom.

batomhor231214

A principal escolha são os batons que intercalam entre tons mais terrosos e mais avermelhados. As sombras também ganham a pigmentação da estação: a coloração mais puxada para o rosa estará nos olhos da mulherada.

maquiagem-boca-batom-vinho

Comprei o meu na Comepi, no shopping, mas você também pode encontrar na Hoje 24 horas.

 

Tudo por ela

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost