Essa frase do Leonildo Rosas deixa claro como os governos do PT tratam os adversários políticos. É como bandido, mesmo.

BÍBLIA SAGRADA

Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. (Salmos 145:3)

Legenda negada

Prestes a assumir o PSDB, o deputado Major Rocha ligou para corrigir a história de Cruzeiro do Sul, e foi bem claro: “Não vou dar legenda para o Romário Tavares”. Não precisa desenhar, deputado. Agora, até eu sei.

BÍBLIA SAGRADA

Grande é o Senhor, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável. (Salmos 145:3)

Legenda negada

Prestes a assumir o PSDB, o deputado Major Rocha ligou para corrigir a história de Cruzeiro do Sul, e foi bem claro: “Não vou dar legenda para o Romário Tavares”. Não precisa desenhar, deputado. Agora, até eu sei.

Escolha vai demorar

Segundo o Major Rocha e o Marcelli Tomé, um dos dirigentes do partido em Cruzeiro do Sul, a escolha do nome do candidato obedecerá a critérios rígidos.

Nome do Henrique

Além dos nomes do PSDB, ainda tem para a disputa de Cruzeiro do Sul o nome do ex-deputado federal Henrique Afonso, que deve ir para o DEM.

Perpétua na defesa

Prosaico é a ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) defendendo a quadrilha do PT, que vem acabando com o Brasil, agora há pouco, no programa do meu colega jornalista Astério Moreira, na TV Rio Branco. Mesmo sendo comunista, ela fala igual petista: vamos defender a Petrobras. Olha só!

Funcionária da Dilma

A ex-deputada federal Perpétua Almeida agora trabalha no Ministério da Defesa, num alto cargo. Então, era esperado ela defender a quadrilha.

Tragédia sem tamanho

Estive nesta terça (3) no epicentro da alagação e pude ver de perto o drama das vítimas. A tragédia abateu ricos e pobres.

Água e eleição

Não é momento de críticas, mas não dá para esquecer os 20 anos do PT no poder, e até agora, as enchentes de Rio Branco têm servido para as próximas eleições.

Criminosa reeleição

Isso é o que dá essa reeleição. Os governantes não pensam no povo. Só pensam na próxima eleição. Toda movimentação é para a plateia ver.

Friale de alma lavada

Davi Friale está de alma lavada. Suas previsões prevaleceram, mesmo depois de serem gozadas por agentes do governo.

Frase infeliz do Léo Rosas

Ainda rola nas redes sociais duras críticas ao meu colega jornalista Leonildo Rosas, porta-voz do governador Tião Viana (PT), por uma frase dura dele em relação aquele comerciante de Brasiléia com quem Viana bateu boca, o Joaquim Lira. Rosas tascou que “o governador não baterá boca com bandido”.

Adversário é bandido

Essa frase do Leonildo Rosas deixa claro como os governos do PT tratam os adversários políticos. É como bandido, mesmo.

Ajuda do centro-sul

Marcio Bittar está tentando trazer do centro-sul do Brasil ajuda aos desabrigados pela cheia do rio Acre. Na vez passada, ele trouxe muita ajuda.

Lava-Jato

É certo o nome do governador Tião Viana na Operação Lava Jato, mas esse é outro assunto, para ser explorado somente depois que as águas baixarem.

Situação dos vendidos

Triste a situação de gente que se vendeu no segundo turno das eleições para o governador, como a da vereadora Matilde, de Feijó. Além de ser expulsa do PSDB, ela ainda terá de amargar aquilo já esperado: não ser mais sequer recebida pelo governador.

Começaram a aparecer

Como eu escrevi logo depois das eleições, cedo os vendidos iam aparecendo em 2015 para reclamar de acordos não cumpridos pelo governo. Tem é muita reclamação no meu e-mail. Não divulgo uma, sequer.

Nome em Manuel Urbano

Euzir Costa, biólogo, ex-secretário de Saúde, sonha em arrumar seu município, Manuel Urbano, jogado às traças.

Bolsa Enchente do Petecão

Deve ser na sessão de hoje (4) que o senador Sérgio Petecão (PSD) proporá, em Brasília, a criação de um “Bolsa Enchente”. A ideia é legal. Cada pai de família vítima da cheia deverá, pela proposta do senador, receber um salário mínimo para dar uma força nesses dias em que ninguém trabalhou em Rio Branco.

Pelas contas do senador

Petecão fez as contas e acha que, dos R$ 30 milhões que o governo Federal vai liberar, dá tranquilo para pagar um salário mínimo a cada família. E justifica: “o cara tem uma prestação a pagar e esse dinheiro servirá para isso”.

Estilo Alan Rick

Alan Rick (PRB), meu colega jornalista que virou deputado federal, exigiu que ninguém faça qualquer divulgação de suas ações em favor das vítimas da cheia do rio Acre. Disse que está fazendo como pastor, por isso, não vale divulgar.

Gesto bacana do Sebrae

“Achei uma plausível atitude do superintendente do Sebrae, Mâncio Cordeiro, em suspender os serviços do Sebrae por essa semana (até sexta, dia 6) para dar apoio em todos os abrigos e pontos críticos da alagação. O impressionante foi que a turma Sebrae agarrou a causa e praticamente todos os funcionários estão trabalhando diuturnamente em favor dos desabrigados”.

Mensagem enviada por Jairo Negreiro.

MP manda mais

Uma constatação nessa enchente: um promotor manda muito mais num município do que o prefeito da cidade, como era antigamente.

Jogo remarcado

Não é mentira, gente. A CBF foi quem remarcou para o dia primeiro de abril o jogo entre Vasco e Rio Branco pela Copa do Brasil.

Fale comigo

Pelo celular: 9922 2118; pelo e-mail: [email protected]; pelo Facebook: Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost