26 de abril de 2024

“Tome uma xícara de ESQUECIMENTO; outra de Dane-se e uma de AMOR PRÓPRIO. E depois, VÁ SER FELIZ.”

 

HAPPY BIRTHDAY

*Para o gatinho Luis Eduardo Barbosa de Holanda, filho do promotor de justiça Siberman Holanda e sua Mariane Lavocat Barbosa que no próximo dia, 21, completa 6 aninhos. Na foto Luis Eduardo ao lado de sua irmã Ana Flávia.

FOTO 01- LUIS EDUARDO

*À administradora Susie D’Albuquerque Lima que aniversaria neste sábado, 18, e, com certeza  ao longo do dia Susie recebe inúmeras felicitações dos amigos, sem contar nos mimos epaparicos do maridão, o procurador de justiça Oswaldo D’Albuquerque e dos filhos. Ela merece!

FOTO 02- SUSIE

*À RP número 1 da city Meire Manaus que na segunda, 20, completa años e, querida como é será super homenageada.

FOTO 03- MEIRE MANAUS

ANTENADAS
Como elas só, as empresárias fashion Karina Bartholo e Nilza Araújo, na próxima semana zarpam para o eixo Rio/Sampa onde conferem todas as apostas para “hits de verão 2016”.
FOTO 04- IONE

Vivas, Vivas para a querida Ione Gadelha que hoje, 16, completa meio século de vida com muita saúde e paz e celebra com uma missa na Catedral Nossa Senhora de Nazaré, seguido de jantar intimista em sua house. Click de Ione ganhando mimos dos filhos Filipi e Moisés.

AÇÃO SOLIDÁRIA

A primeira-dama Marlúcia Cândida se reuniu com representantes da Fundação Alphaville, em São Paulo, que trabalha há 15 anos com projetos ambientais e sociais em comunidades das áreas de seus empreendimentos.

No encontro, a instituição demonstrou seu apoio a campanha do Acre Solidário, que apoia às famílias atingidas pelas cheias no Acre. A fundação doará produtos como colchões, cobertores e vestimentas de frio, que serão distribuídos no período de realização da campanha do agasalho. Na foto nossa primeira Dama Marclúcia Cândida com representantes da Fundação.

FOTO 05- MARLÚCIA -AÇÃO SOLIDÁRIA

NOITE GOLD SKILL

Simplesmente foi tudo de bom o coquetel de lançamento das novas coleções da grandiosa marca de semi-jóias Gold Skill que contou, inclusive com a presença do proprietário e designer da marca Sérgio Svizzero.

Duda Lessa fez questão de ao lado de todas as consultoras Gold receber a imprensa e apresentar às amantes goldianas a coleção coleção perspectiva . Foi um super evento de glamour, poder, super fashion, chicoso e descontraído. Parabéns a equipe. Confiram alguns flashes.

goldgold 5

goldgold 4goldgold 1

goldgold 3

goldgold 2

Captura de tela 1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost