26 de abril de 2024

Gladson visita túmulo de Orleir Cameli e participa do Novenário de Nossa Senhora da Glória

Gladson visita o túmulo do tio

Gladson visita o túmulo do tio

O senador Gladson Cameli (PP-AC) se uniu a milhares de devotos de Nossa Senhora da Glória, no município de Cruzeiro do Sul, no final da tarde deste sábado (15) para participar do Novenário da padroeira do município. Ao chegar a Cruzeiro do Sul no final da tarde, ele foi ao Cemitério Jardim da Paz e rezou no túmulo onde está sepultado seu tio, Orleir Cameli e o avô, Mamud Cameli.

“Essa data é de muita reflexão, e ele (Orleir) tinha a tradição de participar desse evento religioso acompanhado de dona Beth, sua esposa”, disse o senador, emocionado.

Depois, Gladson seguiu até a Catedral Nossa Senhora da Glória. Acompanhado de assessores, participou da concentração para a procissão. Cameli disse que o Novenário é um momento de reafirmar a fé e estar mais próximo dos cristãos.

“Eu não poderia deixar de participar dessa tradição religiosa que o povo de fé da minha cidade natal mantém há muitos anos. É muito importante poder estar aqui nessa ocasião em que a paróquia local comemora o seu centenário e poder ficar mais próximo dos fieis cruzeirenses reunidos com muita devoção nesta data”, enfatizou.

novenariocameli

O Novenário de Cruzeiro do Sul é a maior festa cristã do estado e comemora este ano os cem anos da paróquia local. Domingo (16) o senador continua sua agenda nos municípios de Marechal Thaumaturgo e Porto Walter. Ele também visita as comunidades de Foz do Breu e o Seringal Restauração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost