26 de abril de 2024

Bruna Surfistinha elege cinco filmes quentes

brunaDurante um sarau erótico –que acontece uma vez por mês no Nossacasa Confraria das Ideias, centro cultural na zona oeste de São Paulo–, a escritora Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, contou o que um filme precisa para ser realmente erótico.

A ex-garota de programa rejeita o sexo com palavras esdrúxulas, por exemplo, e diz que o romantismo tem de estar presente para seduzir os espectadores.

“Algo verdadeiramente sensual envolve mistério. É isso o que me instiga e me deixa presa –e não precisa ser pornô, pelo contrário. As pessoas envolvidas na trama têm de demonstrar sentimentos e toques de carinho, mesmo que seja algo mais radical”, afirmou.

A seguir, veja as cinco produções mais quentes do cinema na opinião de Bruna Surfistinha:

1 – “Lua de Fel” (1992): do diretor Roman Polanski, o longa-metragem conta a história de dois casais: Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas) e Oskar (Peter Coyote) e Mimi (Emmanuelle Seigner) que se conhecem em um cruzeiro. Ao notar o interesse de Nigel por Mimi, Oskar conta sobre a relação doentia de paixão e humilhação que eles viveram.

2 – “9 1/2 Semanas de Amor” (1986): o filme norte-americano traz a história de Elizabeth (Kim Basinger) e John (Mickey Rourke), que se apaixonam de forma intensa e começam a praticar fantasias sexuais picantes.

3 – “Instinto Selvagem” (1992): a trama mostra o envolvimento sexual do policial Nick (Michael Douglas) com Catherine (Sharon Stone), a principal suspeita de um assassinato.

4 – “A Bela da Tarde” (1967): o filme francês conta a história de Séverine (Catherine Deneuve), uma mulher casada que passa as tardes trabalhando em um bordel, o Madame Anaïs.

5 – “O Prazer É Todo Meu” (2004): Louise (Marie Gillain) é uma mulher de 30 anos, independente e declaradamente uma amante do sexo. Ao perder completamente o prazer, ela inicia uma busca desesperada para reaver sua vida sexual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost