24 de abril de 2024

Cameli cobra da Claro medidas para melhorar o serviço de telefonia móvel no Acre

Para Cameli, as operadoras telefônicas precisam melhorar os serviços de telefonia oferecidos ao Acre

Para Cameli, as operadoras telefônicas precisam melhorar os serviços de telefonia oferecidos ao Acre

Com objetivo de melhorar a qualidade do serviço de telefonia móvel nos municípios do Acre, o senador Gladson Cameli (PP-AC) reuniu, nesta terça-feira, 22, com o diretor de Relações Institucionais da Claro, Fábio Augusto de Andrade, o gerente regional de engenharia, Rodrigo Morgado e a consultora Luane Batista. Os representantes da operadora informaram que a previsão é atender todos os 22 municípios do Acre, com equipamentos de última geração, até o final de 2015.

Para Cameli, as operadoras telefônicas precisam melhorar os serviços de telefonia oferecidos ao Acre. “As telefonias precisam atender as exigências da Anatel, e oferecer o serviço com o padrão de qualidade que é cobrado no Brasil todo. A nossa população sofre, frequentemente, com falhas no sinal. E o direito do consumidor, como fica? Porque o sinal falha, mas a conta sempre chega”, afirmou.

De acordo com o gerente de engenharia, a meta da operadora é atender todos os 22 municípios até o final do ano. “A Claro já atende 17 municípios no estado. Até dezembro a previsão é atender 100% dos municípios. Para isso, estamos instalando equipamentos de última geração para o sinal funcionar com o padrão de qualidade exigido”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost