26 de abril de 2024

Com 100 times, Sena Madureira dá início à Copa da Floresta 2015

Participam da Copa da Floresta equipes dos rios Iaco, Caeté, Purus e Macauã, além de estradas e ramais

Participam da Copa da Floresta equipes dos rios Iaco, Caeté, Purus e Macauã, além de estradas e ramais

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou na manhã desta quarta-feira, 2, da abertura oficial da Copa da Floresta 2015 realizada no campo do Grêmio. Pelo masculino, dos 100 times convidados compareceram 88. Já pelo feminino, 20 equipes dos mais diversos locais disputam a competição que é idealizada e organizada pelo professor Hermano Filho.

Ao utilizar a palavra durante o evento, Rufino disse que a administração colabora com a realização da Copa da Floresta, um dos maiores eventos esportivos do Acre. “Desde o início da nossa administração tem sido parceiro da Copa da Floresta, organizada pelo desportista Hermano Filho e equipe. E essa colaboração a cada ano se fortalece no sentido de melhorar ainda mais a competição. Esse é um dos maiores eventos esportivos do nosso estado que garante diversão e inclusão social das pessoas por meio do esporte. Estamos aqui dando as boas vindas a todas as comunidades da zona rural e para dizer que continuaremos ajudando dentro de nossas possibilidades”, comentou.

A cerimônia de abertura contou também com a presença da governadora em exercício do Acre, Nazaré Araújo que falou em nome do governador Tião Viana. “Em nome do governador Tião Viana venho saudar todos os atletas aqui presentes e parabenizar o professor Hermano e toda a equipe pela belíssima iniciativa. Muito se fala em crise, mas quero dizer que o que combate a crise é à força de vontade, a geração de alternativas para as pessoas e aqui está um belo exemplo disso. O governo do estado também é parceiro da Copa da Floresta. Estou muito feliz em poder participar dessa grande atividade esportiva do nosso estado, agradecendo também aos parceiros, ao prefeito Mano Rufino, ao deputado Nelson Sales, a iniciativa privada, enfim, a todos que contribuíram para esse evento”, mencionou.

futebolsenaabertura2

O professor Hermano Filho, idealizador e organizador da Copa da Floresta deu as boas vindas às autoridades presentes e aos jogadores e disse que as expectativas são das melhores para mais essa edição. “Estamos no 16º ano dessa competição esportiva. Participam neste ano 88 times pelo masculino e 20 pelo feminino. Nesse momento, agradecemos a Deus por mais um ano de Copa da Floresta e a todos os nossos parceiros. Trata-se de um evento construído a muitas mãos e quem ganha com isso é a nossa cidade”, destacou.

Participam da Copa da Floresta equipes dos rios Iaco, Caeté, Purus e Macauã, além de estradas e ramais.

Na segunda-feira, 7 de setembro, a copa será encerrada, ocasião em que o grande campeão 2015 será conhecido pela população. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost