Rio Branco, Acre,


Mãe salva filha que tentava se matar, mas acaba morrendo atropelada na BR-364

O veículo arrastou a mulher pelo asfalto por vários metros

Acidente aconteceu próximo a Ariquemes/Foto: Rondônia Agora
Acidente aconteceu próximo a Ariquemes/Foto: Rondônia Agora

Cristiane Guimarães de Sá, 45 anos, morreu atropelada nas primeiras horas da manhã deste domingo (6), na BR-364. Ela tentava salvar a filha, que não teve o nome revelado, que tentava se matar após desentendimento com o marido. A tragédia aconteceu a cerca de 10 quilômetros de Candeias do Jamari, próximo de Ariquemes, em Rondônia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a filha de Cristiane brigou com o marido e, desesperada, queria se jogar na frente de carros que passavam na estrada. Familiares conseguiram tirá-la várias vezes da margem da rodovia federal, mas em dado momento ela partiu para o meio da pista.

PUBLICIDADE

Cristiane conseguiu alcançá-la, empurrou a filha, mas acabou atingida por um carro modelo Voyage, morrendo na hora. O veículo arrastou a mulher pelo asfalto por vários metros. O motorista foi levado à Central de Flagrantes.

Com informações do Rondônia Agora

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up