Rio Branco, Acre,


Será que dobra? iPhone 6S passa por seu primeiro teste de flexibilidade

No vídeo, o telefone é dado o mesmo teste feito há um ano: Christian, do FoneFox, coloca suas mãos em torno do dispositivo e tenta dobrá-lo no meio.

celNo ano passado, usuários do iPhone 6 Plus começaram a notar que seus telefones estavam dobrando se fossem colocados no bolso da calça. O problema, conhecido como “BendGate”, viralizou depois de um vídeo de teste revelar que não demorava muito para o modelo dobrar perto dos botões de volume.

Mas neste ano, a Apple decidiu acabar com o Bendgate de vez. Com o iPhone 6S, a empresa optou por usar alumínio Series 7000 e não a série 6000 que estava no iPhone anterior. Consequentemente, os novos modelos são os iPhones mais resistentes que a Apple já lançou…ou será que não?

PUBLICIDADE

O canal do YouTube FoneFox decidiu verificar isso e colocou o iPhone 6s Plus em um teste de flexibilidade para ver as melhorias ajudaram.

 

No vídeo, o telefone é dado o mesmo teste feito há um ano: Christian, do FoneFox, coloca suas mãos em torno do dispositivo e tenta dobrá-lo no meio.

Enquanto o telefone começa a dobrar sob uma pressão cada vez maior, ele volta à sua forma normal uma vez que o teste termina.

Para comparar, confira o teste original feito no 6 Plus, no qual, em apenas alguns segundos, ele já dobra:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up