30.3 C
Rio Branco
22 janeiro 2022 4:57 pm

PP divulga nota de solidariedade ao ministro Gilberto Occhi

POR

Última atualização em 19/02/2016 14:35

2923357-gilberto-occhi
Ministro Gilberto Occhi

A Executiva Regional do Partido Progressista no Acre divulgou nota de solidariedade ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que pediu afastamento do cargo para se tratar de um câncer.

veja a nota:

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO MINISTRO GILBERTO OCCHI

A Executiva Regional do Partido Progressista no Acre (PP-AC) vem a público manifestar sua solidariedade e apoio ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, que anunciou nesta quinta-feira (18) seu afastamento do cargo para devido tratamento de saúde.

O Partido Progressista declara seu respeito e admiração ao ministro Gilberto Occhi, e agradece pela atenção dispensada à população acreana no período do estado de calamidade decretado durante a enchente de 2015, onde Occhi não mediu esforços para garantir a dignidade das famílias locais.

Gilberto Occhi sempre trabalhou respeitando a atendendo o Estado do Acre em várias ocasiões e demandas apresentadas em prol do desenvolvimento regional.

Por fim, o Partido Progressista acreano acredita na superação de Gilberto Occhi sobre o desafio ora apresentado em sua saúde, e deseja seu breve retorno às atividades políticas/partidárias, acompanhado de sua competência e profissionalismo por tanto tempo dedicado a sociedade brasileira.

JOSÉ BARROSO BESTENE
PRESIDENTE DA EXECUTIVA REGIONAL DO PP/ACRE

GLADSON CAMELI
SENADOR DA REPÚBLICA PP/AC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!