Rio Branco, Acre,


Cadeirante dá início ao revezamento da Tocha: “É um sonho representar o AC”

Os condutores seguirão o comboio composto por veículos oficias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e patrocinadores do evento

Cadeirante deu início ao revezamento no Conjunto Rui Lino/Foto: Marina Pinheiro/ContilNet
Cadeirante deu início ao revezamento no Conjunto Rui Lino/Foto: Marina Pinheiro/ContilNet

O revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Rio Branco teve início por volta das 13:30 horas desta terça-feira (21), em Rio Branco. O primeiro representante acreano a carregar a chama olímpica foi o cadeirante Edvânio Barbosa, 34 anos.

A tocha foi acesa pelas duas estudantes da escola João Mariano, que em seguida já passaram para as mãos do tetraplégico Edivânio. Ele deu início ao revezamento no Conjunto Rui Lino e seguiu pela BR-364, passando em frente à Universidade Federal do Acre, em direção ao centro de Rio Branco.

PUBLICIDADE

“É emocionante fazer parte da abertura do revezamento no Acre e agradeço a Deus por esse momento por que isso valoriza nosso trabalho na sociedade e que estamos sendo valorizados pelo povo acreano”, disse Edvânio.

Os condutores seguirão o comboio composto por veículos oficias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e patrocinadores do evento.

cadeirante2
A tocha foi acesa pelas duas estudantes da escola João Mariano, que em seguida já passaram para as mãos do tetraplégico Edivânio Silva/Foto: ContilNet
cadeirante2
“É emocionante fazer parte da abertura do revezamento no Acre”, diz primeiro acreano a conduzir a Tocha/Foto: Marina Pinheiro/ContilNet

tochacadeirante

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up