Rio Branco, Acre,


Marcus Alexandre diz que nome de Socorro não foi referendado para compor chapa de vice

“Isso está virando uma ‘torre de babel’, cada um fala uma língua diferente. Um dia anunciam um vice, no outro, o próprio prefeito desmente"

A escolha do vice que irá compor a chapa do prefeito Marcus Alexandre (PT) nas eleições deste ano continua rendendo muitas ‘tricas e futricas’. Os partidos que compõem a Frete Popular estão em polvorosa. Maioria das lideranças dos “nanicos” não aceita o nome da professora Socorro Neri como vice, e muitos já anunciam que poderão retirar o apoio à candidatura de Alexandre.

marcus alexandre
Marcus Alexandre enfrenta revolta de lideranças da FPA que não aceitam nome de Socorro Nery

Em contato com a ContilNet, na tarde desta segunda-feira (6) Marcus Alexandre afirmou que o nome da professora Socorro Neri (PSB), ex PSDB, não foi referendado dentro da Frente Popular e afirmou que a alguns partidos do grupo deram a ele a autonomia para escolher o vice que formará com a chapa que disputará eleição deste ano.

PUBLICIDADE

“Alguns partidos me deram a autonomia para escolher meu vice, mas claro que não foram todos e, portanto, o assunto ainda será discutido. Teremos até o incio das convenções partidárias para decidirmos isso”, declara.

A declaração de Marcus Alexandre veio dias depois de fontes ligadas ao grupo politico Frente Popular do Acre terem informado que Socorro Neri já havia sido definida como vice do petista.

“Isso está virando uma ‘torre de babel’, cada um fala uma língua diferente. Um dia anunciam que a Socorro (Neri) será a vice, no outro, o próprio prefeito desmente. Depois dizem que a oposição é que é um ‘saco de gatos’”, disse uma liderança da FPA que pediu para não ter a identidade revelada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up