22 de abril de 2024

Polícia Civil prende estelionatários que aplicavam golpes em Acrelândia

Policiais civis da Delegacia de Acrelândia, identificaram e prenderam, na manhã desta quarta-feira (22), três pessoas envolvidas no crime de estelionato dentro da agência bancaria daquele município.

Material apreendido /Foto: Assessoria

Material apreendido /Foto: Assessoria

Eles foram flagrados no momento em que realizavam saques com um cartão clonado. Ao todo, o trio já tinha movimentado cerca de R$ 25 mil reais na cidade.

A ação da Polícia Civil foi desencadeada mediante denúncia feita por um funcionário da instituição financeira, após receber uma ligação do gerente de uma das agências da mesma instituição bancária, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, dando conta de um saque efetuado na conta de seu cliente, sem o conhecimento do mesmo.

Diante dos fatos, a polícia foi acionada e prendeu em flagrante delito, por associação criminosa, Diego Araújo de Oliveira, de 27 anos, Robson Luiz da Silva, 45, e Salete Barbosa Araújo, 46, todos com passagens pela polícia e oriundos do Estado de São Paulo.

Em posse dos criminosos, a Polícia Civil encontrou mais de dez mil reais em espécie, joias, relógios, cartões, vários celulares e comprovantes de depósito que somam mais de trinta mil reais efetuados em contas fora do Estado. As movimentações já estão sendo investigadas, além de um veículo locado em uma agê ncia da capital rondoniense, Porto Velho.

“Nós estamos nos aprofundando nas investigações e acreditamos que essa quadrilha tenha cometido mais delitos. Todo levantamento esta sendo feito e eles serão colocados a disposição da justiça para as medidas cabíveis”, disse o delegado de Acrelândia, Marcos Cabral.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost