Na tarde deste domingo (24), no balneário Ouro Verde, localizado na Estrada do Quixadá, Raimundo Carlos Costa de Araújo foi morto com 4 tiros disparados pelo sargento da Polícia Militar, Weston, mais conhecido como “Bola”.
De acordo com testemunhas, o policial estava em nítido estado de embriaguez, mexendo com várias mulheres que passavam por sua mesa. Em certo momento, ele segurou a mão de uma mulher, daí então, o marido da mulher foi até a mesa do policial tomar satisfação, depois disso iniciou-se uma discussão, o policial sacou o revólver e disparou várias vezes, inclusive com a vítima caída, acertando 4 tiros, dois no pescoço, um no braço e um nas costas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já havia ido a óbito.
De acordo com o major Inácio, do 5° Batalhão, o sargento foi autuado em flagrante, será encaminhado ao Batalhão de Operações Especiais, onde ficará detido, amanhã participará de uma audiência de custódia na qual serão tomadas todas as providências necessárias.