26 de abril de 2024

Marcus Alexandre participa de reunião com moradores do Conjunto Esperança

O candidato a prefeito de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre participou do lançamento da candidatura do Germano do Esperança, candidato a vereador pela coligação PMB/PSL.

O evento realizado no Conjunto Esperança e reuniu moradores e lideranças do Esperança e demais localidades como bairros Vitória, Boa União, Aeroporto Velho, Habitar Brasil, Floresta,  Ramal da Zezé, Belo Jardim I, e Estrada Transacreana.

IMG_9646

Germano agradeceu o apoio dos amigos e a dedicação de Marcus Alexandre para com a comunidade. “Aos cinquenta e dois anos de idade, nunca um prefeito assim. Levanta cedo, anda na alagação e onde o povo estiver precisando, lá ele está”, disse.

Marcus Alexandre falou à comunidade sobre investimentos da Prefeitura nos últimos quatro anos. Realizações como a construção de 8 creches, a criação da Secretaria de Esporte e Lazer, construção da Arena de Esportes Radicais, criação do Copão Comunitário, campeonatos de Artes Marciais, duplicação de ruas e avenidas. “As dificuldades foram muitas, mas com esforço, trabalho, a gente venceu. Muito obrigado por tudo que vivemos. Vamos olhar para a frente com a esperança de termos uma Rio Branco ainda melhor. disse Marcus Alexandre ao agradecer o reconhecimento da comunidade para com os resultados da gestão municipal.

IMG_9649

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost