Polícia Civil apreende 300 trouxinhas de cocaína e supostos donos fogem nadando

A droga foi apresentada pelo delegado Rêmulo Diniz, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC)/Foto: Reprodução.

A droga foi apresentada pelo delegado Rêmulo Diniz, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC)/Foto: Reprodução.

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP), apreendeu 300 trouxinhas de produto entorpecente em uma residência localizada no bairro São Francisco, em Rio Branco.

A droga foi apresentada pelo delegado Rêmulo Diniz, na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), localizada no bairro Cadeia Velha na manhã desta sexta-feira (25). O entorpecente foi caracterizado como cocaína e foi apreendido com uma quantia em dinheiro, durante diligências para prender um suspeito de homicídio em uma área do bairro São Francisco, na noite de quinta-feira (24)

De acordo com o delegado, os supostos donos do material conseguiram fugir da residência no momento do flagrante pelo Igarapé São Francisco.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.