26 de abril de 2024

Polícia prende homem suspeito de homicídio e incêndio criminoso a ônibus

Diego Lima de Oliveira, de 25 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira (10) na Delegacia de Investigações Criminais (DIC), suspeito de ser o responsável por um homicídio ocorrido na região da Vila Acre e ainda pelo incêndio a um ônibus em agosto, na época dos ataques criminosos, no bairro Recanto dos Buritis.

De acordo com o delegado Remulo Diniz, Diego é participante de uma determinada facção criminosa, tem extensa ficha criminal e também é investigado por tem participação em outros crimes contra a vida e ao patrimônio. Ele foi preso em uma residência do bairro Recanto dos Buritis na manhã desta terça-feira.

Diego é suspeito de ser o responsável por um homicídio ocorrido na região da Vila Acre e ainda pelo incêndio a um ônibus em agosto/Foto: reprodução

Além de ser identificado como um dos que incendiaram um ônibus do bairro, ele é o principal suspeito de um crime de homicídio ocorrido na Vila Acre, onde a vítima foi morta a tiros em plena luz do dia. Segundo o delegado, Diego e comparsas queriam mostrar o poder da facção aos rivais como também o domínio da área para o tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost