26 de abril de 2024

Universidade Federal do Acre lança edital de seleção para o Mestrado em Ciência Florestal

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna pública a abertura de processo seletivo para ingresso no Curso de Mestrado em Ciência Florestal (Ciflor) e as condições de habilitação para preenchimento de 14 (quatorze) vagas para matrícula no primeiro semestre do ano letivo de 2018, sendo 01 (uma) vaga destinada aos portadores de deficiência e uma segunda vaga para refugiados.

As inscrições serão realizadas no período de 1° a 18 de janeiro de 2018, somente online em link disponibilizado no site da Ufac

Podem ser candidatos à seleção ao Ciflor somente profissionais formados em curso superior de duração plena em Engenharia Florestal ou cursos com áreas afins. Caberá à Comissão de Seleção avaliar, frente as áreas de conhecimento registradas na Capes, se os cursos de outras áreas não citadas podem ser considerados como equivalentes aos exigidos.

As inscrições serão realizadas no período de 1° a 18 de janeiro de 2018, somente online em link disponibilizado no site da Ufac. A seleção será composta de três etapas: 1°) prova escrita de conhecimentos específicos; 2°) prova escrita de inglês sobre a linha de pesquisa escolhida e 3°) prova de títulos.

Confira o edital para conhecer as linhas de pesquisa, orientadores e demais informações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost