26 de abril de 2024

Polícia prende quatro pessoas e recupera objetos furtados em Manoel Urbano

Na noite de segunda-feira (26), policiais militares realizaram a condução de Raimundo Nonato, de 27 anos, e um adolescente de 17 anos, conhecido pelo apelido de “onça”, flagrados carregando um botijão de gás que havia sido furtado.

Na delegacia, os autores confessam vários outros furtos e ainda os locais onde armazenaram os produtos provenientes de suas ações criminosas. Assim, Policiais Civis iniciaram as buscas pelos objetos furtados, sendo encontrados na casa do menor diversos objetos, como calçados, aparelho de GPS, motosserra e terçados.

Dois homens e dois adolescentes foram levados à delegacia/Foto: reprodução

Em continuidade, os agentes foram à casa de Raimundo Nonato, encontrando lá mais objetos furtados tais como produtos de gênero alimentício e um botijão de gás. Os investigadores foram também à casa de outro homem conhecido por “Pequeno” (de 23 anos), que havia recebido de Raimundo Nonato uma TV de 32 polegadas, também furtada. A TV foi recuperada e “Pequeno” conduzido à Delegacia por receptação.

A polícia recuperou diversos produtos roubados/Foto: reprodução

Além disso, outro adolescente, de 15 anos de idade, que havia recebido de “onça” um aparelho de telefone celular, também produto de furto. De acordo com o delegado Samuel Mendes, responsável pelo inquérito, todos os envolvidos foram submetidos a um auto de prisão e apreensão em flagrante, respondendo por crimes como furto, receptação e corrupção de menores, estando agora à disposição da Justiça .

O delegado elogiou o esforço dos Policiais: “Ressaltando ainda a eficiência e êxito na captura dos autores e recuperação dos objetos furtados, contribuindo, assim, ainda mais para a sensação de segurança na cidade de Manoel Urbano”, finalizou Mendes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost