26 de abril de 2024

Luciano e Caterine Castro oficializam casamento em Cancún

Júnior e Shyrley Hessel curtindo as merecidas férias no nordeste brasileiro.

A presidente do Tribunal de Justiça Denise Bonfim assumiu o governo do Acre, por dois dias. Durante o período, ela esteve na Assembléia Legislativa falando sobre possíveis ações conjuntas entre TJ e Aleac. Viva as mulheres!

Destaque especial para a nova prefeita de Rio Branco, primeira mulher a ocupar o cargo no estado, que mantém,e me meio à transição necessária, o mesmo pique de trabalho e ações do ex-prefeito Marcos Alexandre. Na foto com o governador Tião Vianna.

Karen Bruna Bocardi faz parte da equipe de excelência da clínica de estética Nova Face Clean. A técnica, que utiliza para a sobrancelha fio a fio, é praticamente indolor. Tudibom!

Mirain Felicio, com Zuleine Rodrigues de Oliveira, celebrou idade nova, ontem, e foi devidamente festejada pela família e os amigos próximos. Happy Birthday!

Depois de 15 anos de união, amor e respeito, o casal Luciano Trindade e Caterine Castro oficializou o casamento no cenário maravilhoso de Cancún, no México. Felicidades e mais bênçãos!

Tereza Morais lembrando que será amanhã, 14, a primeira etapa do 3º Campeonato de 3 Tambores do Rancho Porta do Céu. O evento terá início às 18 horas, na Rodovia AC-40, km 15.

 

News

*Mesmo por breve período, o Brasil voltará a ter uma mulher na Presidência da República, se for confirmada a viagem do presidente Michel Temer, e do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e do presidente do Senado, Eunício Oliveira, para o exterior. O presidente do STF é a quarta autoridade na linha de sucessão dos poderes do país. Só dá elas no poder!

*A prisão do ex-presidente Lula foi cinematograficamente um presente para toda a imprensa do país.

*Falando em política, muita expectativa em torno da acriana Marina Silva. Ela herdou o espólio social de Chico Mendes, quando o ambientalista foi assassinado, depois o legado político de Eduardo Campos, e com a prisão de Lula, espera-se atitude para obter os votos da esquerda, que seriam do ex-presidente.

*Um dos maiores eventos de Estética do ano, será realizado em Rio Branco, dia 6 de maio, na Uninorte. Estarão presentes quatro profissionais conhecidos nacionalmente pela seriedade e profissionalismo. Informações através dos telefones 98401-68833901-6311.

*Com objetivo de arrecadar dinheiro para o Banco de Cadeira de Rodas do Rotary Club Novas Gerações e para o Fundo de Erradicação da Pólio do Mundo, será realizada, amanhã, sábado, no Deck do Lago do Círculo Militar, a partir das 12h, o Iº Feijorock, promovido pelo Rotary Club.

*Fracos os eventos e o comércio da capital Rio Branco. Alguns atribuem a pagamentos de IPTU, IPVA, material escolar, viagens de fim de ano, etc. Os novos juros anunciados para o cheque especial enterrou as esperanças dos comerciantes que trabalham com a moeda. Salve-se quem puder!

*Continua forte a presença da acriana Gleice Damasceno no reality Show BBB 18. Ela figura com maior índice de aceitação e possibilidade de ser a campeã do programa. Vamos torcer e votar!

*No dia 4 de maio acontecerá a festa Noite das Arábias, que terá renda destinada à Casa do Caminho e Casa de Passagem Solar das Acácias. Agenda filantrópica imperdível, no restaurante La Nonna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost