26 de abril de 2024

Polícia prende suspeitos de matar criança de 12 anos a facadas no Ramal do Mutum

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (30), dois suspeitos do homicídio da menor de 12 anos, Luzivânia Brito. A menina foi encontrada morta no dia 26 de março em uma área de mata da Estrada do Mutum, região do São Francisco, em Rio Branco.

Manoela seria a mandante do crime/foto: cedida

Manoela Moura da Silva, de 21 anos foi presa e um menor de 17 anos apreendido mediante mandado de prisão. os dois estavam em umas casa localizada no bairro Jorge Lavocat. Segundo consta no inquérito policial, Manoela morava com a menor e seria a mandante do crime. Segundo a polícia a motivação seria conflitos pessoais entre as duas. O menor, J. P. S. A, é cunhado de Manoela e seria o executor de Luzivânia que foi morta a golpes de faca

Luzivânia foi morta em março deste ano/Foto: reprodução

.

“Ele disse que Manoela mandou matar Luzivânia sob a justificativa de que era a mando da facção que participam, porém, nós descobrimos que foi por motivos pessoais dela mesmo. Aqui na Delegacia eles prestaram depoimentos e confessaram a autoria, apesar de terem dado várias versões diferentes. O laudo que pedimos para saber se a menor chegou a ser abusada sexualmente antes de morrer ainda não chegou e nós estamos aguardando. Eles devem responder por homicídio qualificado” disse o delegado Rafael Pimentel.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost