Unama e Sinjac firmam parceria e oferecem 30% de desconto para jornalistas

Por meio de parceria anunciada nesta segunda-feira (11), a Universidade da Amazônia-Unama Rio Branco e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac) oficializaram um convênio para os profissionais da comunicação, onde serão disponibilizadas bolsas de estudo e descontos de até 30% nos cursos da instituição.

São mais de 30 cursos de graduação, pós-graduação e mestrado nas modalidades presencial e semi-presencial. O benefício é destinado a todos os profissionais sindicalizados e extensivo a esposa, marido e filhos.

O anúncio oficial aconteceu na Livraria Paim, e contou com a presença do presidente sindical Victor Augusto Farias, dos diretores Jessé Moreno e Senildo Melo, e dos representantes da Unama, professor e diretor Cleriston Teixeira e a diretora regional Maria Bethânia Fidalgo.

“Quando sentamos para discutir as negociações salariais, um dos pontos que destacamos é a busca de melhorar a qualidade de serviço de cada associado por meio do aprendizado.  E avançamos com essa parceria, onde oferecemos a possibilidade de engrandecer o conhecimento para os sindicalizados e seus familiares”, destacou Victor.

“A universidade Unama está chegando com instalações no Via Verde Shopping, oferecendo cursos em uma variedade de ofertas.  No mês de julho, já estaremos com as instalaões prontas para atender presencialmente nossos acadêmicos no Via Verde Shopping. Este convênio traz um desconto de 30% para os jornalistas, e este desconto ainda se estende aos familiares”, explicou o professor Teixeira.

Para ter acesso aos benefícios oferecidos por meio do convênio, os associados devem buscar o sindicato para obter a carta de liberação junto a entidade. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Para conferir as ofertas da Unama em Rio Branco, acesso o site oficial clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost