FIEAC e Sinduscon realizam Bazar da Construção Civil em Rio Branco


Evento que será promovido neste sábado, 4 de agosto, das 8h às 16h

ASCOM

Os moradores dos bairros Tancredo Neves, Defesa Civil, Caladinho, Jorge Lavocat, Montanhês, Santa Cruz, Residencial Abunã e comunidades do entorno terão uma grande oportunidade de comprarem materiais de construção por preços extremamente acessíveis. Isso só será possível graças ao “Bazar da Construção Civil”, evento que será promovido neste sábado, 4 de agosto, das 8h às 16h, na rua Luiz Moraes, em frente à Creche Jairo Júnior, no Tancredo Neves.

A iniciativa, realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) e Sinduscon, tem como parceiros a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Articulação Comunitária e Social (Semacs), e as associações de moradores dos bairros envolvidos.

Para Carlos Afonso Cipriano, presidente do Sinduscon, a proposta ajudará tanto os empresários do setor como a população que reside em uma região de baixa renda da capital acreana. “O bazar tem como lema ‘Ajudando a construir sonhos’. Será uma excelente oportunidade para que essas comunidades adquiram produtos por preços bem abaixo do que é praticado no mercado. Já os empreendedores poderão vender itens que porventura possam estar tendo pouca saída. Estaremos ofertando, por exemplo, cimento, porta, telha, janela, piso e muitos outros produtos”, destaca Cipriano.

loading...

comentários

Outras Notícias

Veja Também