FPA reforça apoio a Marcus Alexandre para governador do Acre durante encontro em Cruzeiro do Sul

Na manhã deste sábado (28), a Frente Popular do Acre (FPA) realizou em Cruzeiro do Sul, no Ginásio de Esportes Orlando Eckert, a convenção partidária onde foi reforçado o apoio a Marcus Alexandre (PT), candidato ao governo do Acre, juntamente com Jorge Viana e Ney Amorim, que disputam também pelo PT uma vaga no Senado.

Marcus Alexandre agradeceu a presença massiva dos juruaenses. “É com esse exército que vamos enfrentar essas eleições e com o voto de vocês”, disse Marcus.

Convenção reuniu centenas de apoiadores (Foto: Reprodução)

Marcus Alexandre recordou que, por décadas, opositores utilizavam a BR-364, mas a Frente Popular que tornou a rodovia um canteiro de obras e uniu Cruzeiro do Sul a Rio Branco. O candidato ao governo fez ainda um pedido aos presentes no ginásio: “Não vamos deixar acontecer com nosso Acre o que fizeram com o Brasil quando tiraram a Dilma. Vamos votar em pessoas que trabalham”.

O senador Jorge Viana, que disputa a reeleição, afirmou que estava honrado por estar no Juruá, e pediu aos militantes, que deixe a oposição tomar conta do estado.“ Não podemos deixar as pessoas que estão piorando o Brasil governar o Acre. Vamos trabalhar para o nosso Acre não cair em mãos erradas”, declarou Viana.

Marcus Alexandre, candidato do PT ao governo do Acre (Foto: Reprodução)

Ney Amorim, candidato ao Senado, afirmou que somente uma palavra poderia descrever sua emoção ao participar do ato em Cruzeiro do Sul.

“Gratidão. É isso que estou sentindo. Temos sido muito bem recebidos pelas pessoas aqui no Juruá e por onde estamos passando. Coloquei meu nome à disposição para, junto com Jorge Viana, fazer do Acre um Estado ainda mais desenvolvido”, acrescentou Amorim.

CONVENÇÕES NO ACRE

Este ano, os partidos que compõem a Frente decidiram realizar convenções em todas as regionais do Estado, A próxima convenção será no Ginásio Poliesportivo Aurino Anute Brito, em Sena Madureira, às 18 horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost