Candidato da Frente Popular, Marcus Alexandre cumpre agenda política no Juruá

O candidato ao governo do Acre pela Frente Popular, Marcus Alexandre, cumpre agenda em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves nesta sexta e sábado, 17 e 18 de agosto.

Com seu estilo corpo a corpo e de acordar bem cedo, Marcus Alexandre tomou café da manhã no Mercado do Peixe e visitou comerciantes do área central de Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira. Também esteve com a comunidade do Projeto Santa Luzia no Ramal 3, onde conversou com moradores como a dona Maria Alves e seu Darcir Mendes, presidente da Associação Igarapé Branco, apresentou propostas do seu Plano de Governo para o Acre continuar avançando.

Marcus Alexandre no Juruá/Foto: Ascom

Entre os compromissos do candidato no Juruá, está reuniões e lançamentos de candidaturas proporcionais, encontros com lideranças comunitárias e sindicais e inaugurações de comitês de campanha.

A campanha da Frente Popular teve início nesta quinta-feira, em Rio Branco com a inauguração da Central Chame Chame, com forte presença da militância. Os candidatos majoritários Marcus Alexandre e Emylson Farias, Jorge Viana e Ney Amorim seguem em visitas aos municípios do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost