26 de abril de 2024

Leila Galvão ‘tropeça’ em discurso e Rocha não perdoa: “Bem-vinda à oposição, deputada”

O deputado federal Major Rocha (PSDB) usou sua página no Facebook para elogiar a deputada estadual Leila Galvão (PT), por dizer, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre, que o próximo governo vai “precisar de um ano e meio para organizar a casa”.

De acordo com o tucano, Leila foi muito feliz em seu discurso, ao reconhecer que o governo de seu partido destruiu o Acre.

Major Rocha usou o Facebook para alfinetar a adversária política/Foto: reprodução

“Jamais poderia imaginar que veria a deputada Leila Galvão se somando à bancada de oposição na Aleac. Seja bem-vinda e espero que permaneça por muito tempo”, ironizou ele.

Tropeço  
A parlamentar do PT usou, nesta terça-feira (7), a tribuna da Aleac para defender os avanços do governo, e ao tentar desqualificar as propostas de Gladson Cameli (Progressistas), candidato ao Palácio Rio Branco pela oposição, ela escorregou na oratória.

A afirmação de Leila Galvão de que o próximo governador precisará de um prazo de 18 meses para arrumar a administração pública estadual soou como uma crítica ao desempenho do correligionário Tião Viana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost