Fazenda no Acre é leiloada no próximo dia 27 de setembro por endereço eletrônico; confira

Uma gleba de terras conhecida por Seringal Guajará, antigo Santa Maria, em Feijó, será leiloada no próximo dia 27 de setembro (quarta-feira), a partir das 13h30min, em Curitiba (PR).

As terras são estão cadastradas e avaliadas em R$ 22.000.000,00, em primeira parcela. Jair Vicente Martins é o leiloeiro público oficial.

O lote fica à margem direita do rio Murú, por onde faz frente, ficando aos fundos o Paraná do Ouro, no Envira, pelo lado de cima confina com os seringais Porto Marques e Nova Empresa de José Marques de Albuquerque, com características e confrontações constantes da matricula 158 da Serventia de Registro de Imóveis da Comarca de Feijó-AC;

O bem será ofertado individualmente à vista, cujo valor deverá ser depositado, de imediato, no ato da arrematação. Caso não compareça nenhum interessado em adquirir os bens à vista, será realizada a venda em parcelas, cuja aceitação fica condicionada ao depósito à vista de 30% do valor do lance.

O licitante poderá participar por meio eletrônico, mediante acesso ao site da internet: http://www.vmleiloes.com.br, podendo ser oferecido lance em tempo real e em igualdade de condições com o pregão físico, mediante a realização de um pré-cadastro no referido site.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost