26 de abril de 2024

Homem morre após levar tiro na cabeça em frente de casa no bairro Boa Vista

Humberto Linhares do Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como “Peba”, levou um tiro na cabeça, na Orleir Cameli, no bairro Boa Vista, Baixada da Sobral em Rio Branco. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com as primeiras informações, o rapaz estaria na frente de sua casa, quando teria levado um tiro que atingiu sua cabeça. Após o disparo, a vítima caiu no chão e foi socorrida pelos populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos só puderam atestar o óbito.

Homem morreu em frente de casa no bairro Boa Vista/Foto: Reprodução

Peregrino Tabino Nascimento, 43 anos, que estava em companhia de Peba no momento do tiroteio, também foi baleado. Ferido na perna, Peregrino foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Segundo testemunhas, Humberto Peregrino trafegavam em uma bicicleta, e ao parar em frente à sua casa, quatro homens não identificados em duas bicicletas se aproximaram e começaram a atirar.

Militares foram ao local em busca de pistas que levassem aos autores do homicídio/Foto: cedida

A Polícia Militar esteve presente no local em busca de informações sobre os suspeitos. A motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades, bem como o paradeiro do atiradores.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Estado do Acre. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost