Após tentativa de envenenamento, prefeito de Manuel Urbano tem gabinete invadido


Ontem, o prefeito registrou uma ocorrência após verificar um tipo de produto químico na água que seria para seu consumo

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Um dia após sofrer uma suposta tentativa de envenenamento, criminosos invadiram, na madrugada desta quinta-feira (7), o gabinete pessoal do prefeito Tanízio Sá (MDB), no município de Manoel Urbano, interior do Acre, com o objetivo de levar computadores, HD externo e demais equipamentos eletrônicos.

Após o incidente, o  prefeito de Manoel Urbano registrou uma nova queixa criminal. De acordo com Sá, ao chegar ao local de trabalho nesta manhã encontrou o gabinete violado pela segunda vez.

Tanízio Sá/Foto: reprodução

“A polícia foi chamada para verificar essa situação. Já percebi que os bandidos levaram o HD do computador e outros objetos, além de revirar a sala”, disse.

No início da tarde de quarta-feira (6), o prefeito registrou uma ocorrência após verificar um tipo de produto químico na água que seria para seu consumo pessoal.

Dois delegados da Polícia Civil do estado do Acre foram enviados ao município e investigam a tentativa de envenenamento ao prefeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também