Rio Branco, Acre,





Senar – AC divulga resultado preliminar da 1ª etapa do processo seletivo para credenciamento de tutores presenciais


Interposição de recurso poderá ser feita na quinta-feira (07/02) na sede do Sistema FAEAC

ASCOM

Nesta quarta-feira (6), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar – Acre) divulgou o resultado preliminar da 1ª etapa do processo seletivo para credenciamento de tutores presenciais. Link para acesso: http://www.faeac.org.br/portal/index.php/senar/processo-seletivo

A etapa inicial foi realizada com base na análise curricular dos candidatos, onde foram avaliadas as habilitações técnicas e a experiência exigida no edital.

A regional acreana do Senar destaca ainda que, devido ao empate entre quatro candidatos na unidade curricular “Matemática Básica e Financeira”, os mesmos estão aptos à participar da próxima etapa do processo.

Seguindo o calendário de atividades do credenciamento, os candidatos que julgarem necessária a interposição de recurso poderão dar entrada com o documento na quinta-feira (7). O documento consta no Anexo III do edital, e deve ser entregue em via impressa ao setor responsável na sede do Senar – Acre, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 1779, bairro Bosque, em horário comercial: de 8h às 12h, e das 14h às 18h.

Após a avaliação dos recursos, será divulgada na próxima segunda-feira (11) o resultado final da 1ª etapa, habilitando os aprovados para a etapa da avaliação didática no período entre 18 e 22 de fevereiro.

Para mais informações, confira o edital completo no site www.faeac.org.br (menu “SENAR”, aba “PROCESSO SELETIVO”) ou entre em contato através do endereço eletrônico[email protected].

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também