Rio Branco, Acre,





2º turno do Campeonato Acreano começa no sábado; decisão do 1º turno ocorre nesta quinta-feira


Decisão do turno está marcada para o dia 16 de abril. Os dois jogos da grande decisão do estadual, caso sejam necessários, serão realizados nos dias 19 e 22 de abril.

CARINA MENEZES, DO CONTILNET

Uma reunião na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), realizada na segunda-feira (18), entre representantes dos clubes que disputam o Campeonato Acreano 2019 e da entidade, definiu os detalhes do segundo turno do estadual e a tabela de jogos.

A segunda fase da competição começa no próximo sábado (23), com duas partidas no estádio Florestão, em Rio Branco. Na primeira partida, o Vasco-AC encara o Náuas, às 15h30, pelo grupo B. Logo em seguida, o Andirá enfrenta o Independência, pelo grupo A, a partir das 17h30. Os jogos são no horário do Acre.

Campeonato acreano/Foto:Rede Amazônica

No segundo turno, a fase de classificação está prevista para terminar no dia 10 de abril. No dia 13 devem ser disputadas as semifinais do turno, e a decisão deve acontecer no dia 16. Os dois jogos da grande decisão do estadual, caso sejam necessários, serão realizados nos dias 19 e 22 de abril.

O primeiro turno do Campeonato Acreano será finalizado nesta quinta-feira (21), com a decisão entre Galvez x Atlético-AC, às 19h, na Arena da Floresta.

Confira a tabela aprovada para o segundo turno:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários




Outras Notícias

Veja Também