Corpo de Bombeiros diz que laudo sobre incĂȘndio na capital deve sair apĂłs 30 dias

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET 08/03/2019 Ă s 11:04 Atualizado: hĂĄ 7 anos

Uma perĂ­cia sobre o incĂȘndio que destruiu cerca de oito lojas no centro de Rio Branco, no inĂ­cio da noite desta quinta-feira (7), foi iniciado pelo Corpo de Bombeiros de Rio Branco. Segundo o Coronel Chagas, o relatĂłrio com o foco inicial e as possĂ­veis causas, sĂł devem ficar pronto no prazo de 30 dias.

Chagas nĂŁo descarta duas hipĂłteses como principais causas para o incĂȘndio. “Pode ter havido curto circuito ou um ato criminoso, no entanto, sĂł um laudo pericial vai precisar as causas”, disse.

Corpo de Bombeiros diz que laudo sobre incĂȘndio na capital deve sair apĂłs 30 dias

O incĂȘndio destruiu algumas lojas no Centro de Rio Branco/Foto: Reprodução

O coronel destacou que apĂłs o incĂȘndio, que terminou Ă s 23 horas, foi constatado que duas lojas foram totalmente destruĂ­das pelas chamas, com perda total dos produtos. “Outras seis lojas foram atingidas parcialmente, sendo que, algumas delas, houve desabamento da cobertura”, declarou.

Chagas deu uma boa notícia aos comerciantes que tiveram seus empreendimentos parcialmente destruídos. “Esses não correm risco de presenciar desabamento nas estrutura”, garantiu.

SAIBA MAIS: 

Cerca de 10 lojas sĂŁo atingidas por incĂȘndio em Rio Branco; trĂȘs tiveram ‘perda quase total’

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.