Rio Branco, Acre,





Proprietário de lanchonete é morto a tiros no conjunto Cabreúva, na Sobral


Vítima ainda tentou fugir dos criminosos correndo para dentro de casa, onde foi assassinado

REDAÇÃO CONTILNET

Willian Nascimento de Lima, de 26 anos, foi morto com vários tiros na noite desta terça-feira (18). Ele havia encerrado o expediente na lanchonete em que trabalhava, localizada Rua El Salvador, no conjunto Cabreúva, na Baixada da Sobral.

Enquanto a vítima descansava em uma cadeira em frente à sua residência, dois homens chegaram em uma motocicleta. Assustado, Willian correu para o interior do imóvel. Perseguido, ele teve que segurar a porta na tentativa de deter a entrada dos criminosos, mas estes atiraram cinco vezes contra ela.

Perseguido pelos atiradores, Willian morreu dentro de casa/Foto: cedida

A vítima então correu o quarto, no que foi seguido pelos atiradores. Dentro do cômodo, Willian foi alvejado por três disparos de uma pistola calibre 380. Os projéteis entraram pelas costas.

Moradores do local acionaram a Polícia Militar e pediram socorro médico. A viatura 01 do Samu foi até o local, mas a vítima já estava morta.

O corpo de Willian foi levado para o IML de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também